Hoje não perca o penúltimo episódio da primeira temporada de Bad Bol

11/01/2014

Hoje, logo mais à noite o Cinequarto TV exibe o penúltimo episódio da primeira temporada de Bad Bol, nesse episódio Bolinda descobre que está grávida, o personagem Ben 10 surge após uma mágica do mago que surge do nada e assim, Ben se transforma em diversos aliens, então Bad vem com sua moto e... Quer saber como termina não perca, hoje à noite no Cinequarto TV! Postaremos aqui assim que o episódio estiver disponível hoje para visualização, então, continue conectado, porque no CTV é assim, se você não clica, não vê!

© Cinequarto

4 Soltaram a voz!:

  1. Leonardo M. Silva disse...:

    eu já assisti, acabei de ver no youtube como sou inscrito no canal vejo antes pois o blog só anuncia depois esse é o lado bom de se inscrever no canal, muito massa esse penúltimo episódio

  1. Anônimo disse...:

    Você é o Leonardo M. Silva mesmo???? Eu sou teu fã!!!!

  1. Leonardo M. da Silva disse...:

    Sim, pelo menos esse é o nome que meus pais me deram porque??

  1. Lobinho de Floripa disse...:

    Muito intenso, muito intenso!!!! Vai sair um longa-metragem??????????? Eu quero assistir um longa!!! Vai passar no cinema???? Ou na televisão??? EU quero!!!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme