Saiba tudo sobre Carol Bollyna a musa do Cinequarto

02/02/2014

Qual seu nome de batismo?  - Meu nome é Carolina Bolina Santos, mas todos me conhecem por Carol, o Bollyna com dois "ll" e "y" veio depois que eu entrei no Cinequarto, quando passei a ser chamada por Carol Bollyna e ficou como meu nome artístico.

Sua idade? -Tenho 36 anos, é estou quase na casa dos 40. (risos)

Qual é a sua cidade natal?  Rio de Janeiro-RJ .

Profissão? -Sou assessora  do Júnior Grigolo e de imprensa do blog, moderadora dos comentários aqui no blog e diretora geral do blog Cinequarto TV, ou seja  to ligada quase que 100% no  blog CTV.

Desde quando você atua no Cinequarto?  -Diretamente mesmo desde 2008, na verdade bem antes, entrei em 2002, saí em 2003 e voltei em 2008 e to até agora e espero continuar por mais 1 ou 2 anos.

Qual é a sua formação? -Sou formada em publicidade! 

Casada, solteira?  Casada  e bem casada com o diretor geral do Canal CTV e blogueiro, Caio Blinnter, na verdade, juntamos as escovas há 8 anos atrás e nunca mais nos separamos, quer dizer, há uns dois anos atrás demos um tempo, ficamos 3 meses separados mas voltamos e estamos firmes até agora.

Tem filhos  se não, pretende ter? -Não tenho, mas pretendo sim, daqui 1 ou dois anos, quem sabe, o foco principal agora é o meu trabalho com o Cinequarto, filhos estão nos meus planos sim, com certeza, mas tudo no seu tempo.

Um hobby? -Adoro assistir um bom filme ao lado do meu marido, comendo uma pipoquinha, de meia e pijama, isso para mim é tudo. É o que eu mais curto mesmo fazer quando não estou no Cinequarto.

Filme preferido?- Diário de uma paixão, sem dúvida nenhuma, história emocionante, roteiro brilhante e excelentes atuações.

Animal de estimação: Eu tinha uma cadelinha chamada "Preta", que viveu por incríveis 11 anos e morreu de forma trágica em um atropelamento, depois disso, nunca mais tive nenhum animal de estimação pois para mim, nenhum animal irá substituir minha "Pretinha".

Ator, atriz preferida?- Tony Ramos e Fernanda Montenegro, dois monstros sagrados.

Cantor, cantora ou banda preferida? -Roberto Carlos, ele é o cara!

Música preferida? -Sozinho-Caetano Veloso!! Marcou o início da minha relação com o Caio.

O que mais irrita você?  Pessoas arrogantes, me irritam, me tiram do sério.

O que te deixa feliz? Quando subo na balança e vejo que estou em dia, isso me deixa feliz, (risos).

Um livro?  O tempo e o Vento de Érico Veríssimo.

Algo de ruim que marcou sua vida? - Quando perdi minha cadelinha Preta, fiquei muito mal. 

Algo de bom que marcou sua vida?  Meu retorno ao Cinequarto em 2008, isso marcou muito a minha vida, me senti realizada em poder voltar em ter uma segunda chance.

Se pudesse voltar atrás e mudar algo, o que mudaria?  Não sei, acho que nada, tudo que fiz até hoje foi muito bem planejado, tive erros e acertos como todo mundo, mas não mudaria nada não.  

Uma frase?  Viver intensamente cada minuto e ser feliz!

Prato e bebida preferida?  Pizza e Coca-Cola, melhor que isso só isso! Engorda um pouco, mas não dá pra resistir.

Pratica algum esporte? Praticava, vôlei, fazia caminhadas hoje vivo um pouco sedentária.

Um ídolo? Lady Di, uma mulher inesquecível que sempre se preocupou com o bem estar dos outros em especial às pessoas pobres, humildes e que se foi de forma trágica, mas deixou na nossa memória o belo exemplo de vida, exemplo esse que todos aqueles que tem poder, deveriam seguir,  igual ela, acredito eu, que não haverá outra.

Como é ser a musa do Cinequarto? 
-Nossa, esse título de musa é uma grande "responsa", é maravilhoso ser a única mulher do Quarteto, ainda mais de um blog como o Cinequarto que está crescendo cada dia mais, e para mim é uma honra fazer parte dessa equipe maravilhosa, esse título de musa surgiu há 1 ano e meio atrás, com os comentários de alguns leitores, fiquei bastante lisonjeada, mesmo não me considerando uma musa, afinal, não sou do tipo Panicat, peitão, bundão, tenho um corpo legal, mas não chega nem aos pés das verdadeiras musas da TV, mas posso dizer de coração que tenho orgulho de ser e de fazer parte da história do Cinequarto.

Você pensa em algum dia deixar o Cinequarto, e se dedicar em algo diferente? 
-Pois é, estava falando com o Júnior esses dias sobre isso, penso muito sobre isso, e até então, há alguns meses atrás quando o Grupo Cinequarto estava passando por uma crise, tanto com a produtora, canal, blog, pensei em sair do Cinequarto e voltar para o Rio de Janeiro, mas decidi continuar, afinal, como eu poderia abandonar o barco, justo na hora que o mesmo estava quase afundando e deixar meus amigos na mão, então decidi ficar, mas como dizia, estive falando com o Júnior Grigolo esses dias sobre o dia que eu tiver que sair, e é óbvio que esse dia vai chegar, mais cedo ou mais tarde, e quando chegar, quero sair com a certeza do dever cumprido, quem sabe daqui 1 ou dois anos quando eu e Caio planejamos ter o nosso primeiro bebê, quero sair e me dedicar ao meu marido, meu filho e minha família, e retornar para a publicidade, que é a minha formação, enfim,  meu contrato com o Cinequarto vai até 2015, depois daí irei decidir se ficarei por mais 1 ano ou não, não depende só de mim também, se o Caio resolver sair antes, eu tenho que sair também, se ele resolver ficar, ficarei, enfim, tudo deve ser bem pensado, mas mesmo saindo do Cinequarto um dia, quero estar sempre ligada à essa equipe, afinal, formamos um laço de amizade muito forte e vestirei eternamente a camisa do Cinequarto.

Gostaria de deixar algum recado aos seus fãs que comentam aqui no blog e que lhe deram o título de musa do Cinequarto?
-Só tenho que agradecer o carinho de todos, sei que as vezes tem alguns mais ousados, que mandam cantadas, e mensagens enfim, eu leio à todos sempre e respondo quando possível, obrigado mesmo de coração pelo carinho e beijos!!


Entrevista concedida no dia 01/02/2014, atendendo à pedidos de alguns leitores!


© Cinequarto

9 Soltaram a voz!:

  1. Leo disse...:

    Carol é linda é musa!!! amo vc demais!!! não sai do cinequarto não Caazinha pr favr

  1. Anônimo disse...:

    gostosa demais, nossa o cine quarto devia fazer um ensaio sensual com ela pra nóis 36 anos com cara de novinha pegava fácil

  1. Carla disse...:

    até parece que a Carolzinha vai querer você ela é casada e bem casada, se um dia vc sair vai fazer muita falta ao blog te adoramos vc sempre nos responde super fofa adoro vc deveria ter um post só seu como antes, algo sobre moda, beleza tipo ta fazendo falta aqui no blog

  1. Anônimo disse...:

    porq ela nao iria me querer cê me conhece por acaso fía? da licença meu, se toca eu sei que ela é casada, mas não ta morta, qualé fía vive torrando a paciência de todo mundo ta sempre comentando e se achando agora nóis nao pode comentar tmbm, se manca mina

  1. Carla disse...:

    não te conheço e nem quero conhecer, só acho que você deveria respeita-la pelo fato dela ser casada só isso eu não me acho não e to sempre comentando aqui sim porque? o blog é publico e eu comento quantas vezes quiser, agora, beijinho no ombro pra vc ta, fui

  1. Cinequarto disse...:

    Obrigada pelos comentários e por favor não briguem, um grande beijo à todos!!!
    Att: Carol Bollyna

    © Cinequarto

  1. Caio da Rocha Rolando disse...:

    É uma honra saber mais sobre você, Carol! Um post não mais do que extremamente esperado por muitos leitores do blog... Carol é uma pessoa incrível e todo homem de verdade sabe que um "toque" feminino é sempre necessário para que um todo seja verdadeiramente completo. Um grande beijo e tudo de melhor, sempre!

  1. Carol Bollyna disse...:

    Obrigada Caio! Um beijo para você também e tudo de bom também!
    Att: Carol Bollyna

    © Cinequarto

  1. Rainá G. Mello disse...:

    Carol Diva, linda, por favor não saia do cinequarto, você precisa continuar aqui, nós gostamos muito de você, beijo

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme