Sessão da Tarde e Vale a Pena Ver de Novo invertem horários a partir dessa segunda!

15/02/2014


A troca nacional de horários do “Vale a Pena Ver de Novo” e da “Sessão da Tarde” será acompanhada bem de perto e com muita atenção dos principais executivos do alto escalão da Globo.
A inversão ocorre na próxima segunda-feira (17) após uma fase de testes em Goiás, Brasília e Espírito Santo e é considerada por muitos a arma mais poderosa para frear a queda de audiência nas tardes. Fora isso, colocar as novelas do “Vale a Pena Ver de Novo” antes de “Malhação” é uma estratégia para aumentar os números do final da tarde.
Para dar um fôlego maior a estratégia da emissora, os filmes “Marley e Eu”, “Curtindo a Vida Adoidado”, “Chico Xavier”, “Missão Quase Impossível” e “Você de Novo” serão exibidos na “Sessão da Tarde”. A ordem é fazer tudo para que os índices da tarde melhorem. Após essa inversão de horários, o foco será novamente o “Vídeo Show”. Nos bastidores da emissora carioca, são muitos os que afirmam que o programa sofrerá muitos ajustes.
Com informações do jornalista José Armando Vannucci.
Opinião com: Caio Blintter 
Creio eu que essa foi a melhor escolha da Rede Globo até o momento, pois vai dar um sacode muito grande na grade pela parte da tarde e lembrar o extinto Cinema em Casa do SBT, que também era exibido nesse horário, essa inversão é sim uma excelente estratégia da Rede Globo e tem sim, tudo para dar um ótimo resultado, caso isso não aconteça o jeito é dar um fim no Vídeo Show, que já não é mais o mesmo e que na minha opinião, após Zeca Camargo assumir o comando, só fez com que o programa perdesse ainda mais sua identidade. E no lugar do mesmo, o ideal seria um programa voltado aos jovens, aos moldes do saudoso Programa Livre do SBT, que então entregaria e muito bem o bastão para a atração à seguir, no caso, Malhação, aí sim seria uma estratégia perfeita,  só nos resta torcer para que tudo de certo, que essa inversão funcione e que o novo Vídeo Show, convença, pois até agora caro Zeca Camargo, não convenceu.
Opinião do Comentarista: Caio Blinnter
Fonte: TV Foco
As opiniões desse post não refletem a opinião do blog
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme