Atenção meninas e mulheres, participe do concurso musa do Cinequarto e fature 100 reais no final do ano mais presentes em 2015

21/03/2014

Se você menina/mulher tem entre 15 à 30 anos, participe do concurso que vai eleger a nova Musa do Cinequarto, a vencedora fatura 100 reais, mais presentes durante todo ano de 2015, em dezembro a nova musa ocupará o posto de Carol Bollyna que está deixando o Cinequarto após 6 anos. 
Atenção meninas menores de 18 anos devem enviar por e-mail uma autorização dos pais para que a mesma participe.  Confira abaixo o recado da Carol:
É galera, infelizmente tenho uma bomba para vocês, eu Carol Bollyna estou prestes à deixar o Cinequarto, ou seja, à qualquer momento estarei fazendo minhas malas e deixando esse grupo tão querido no qual faço parte desde 2008. Mas não posso deixar o posto de musa do Cinequarto vazio, pensando nisso, estou aqui para já começar a selecionar a minha substituta. 
Portanto se você garota, mulher que tem entre 15 e 30 anos e quer ser a  nova musa do Cinequarto, ou seja a  minha substituta,  basta mandar uma foto para o e-mail: cinequarto@bol.com.br. 
Você deve estar se perguntando, o que é ser musa do Cinequarto, abaixo explicarei melhor .

A missão da musa do Cinequarto é:
  •   Representar o Grupo Cinequarto, ou seja sua imagem estará associada ao Grupo Cinequarto, ao blog Cinequarto e ao Cinequarto TV.  
  • Você  também tem a missão de usar sua beleza para divulgar o blog, o Grupo e as programações do Cinequarto TV tais como programas e eventos que ocorrem no ano, pode se por e-mail, Facebook, Twitter, divulgue como achar melhor.
  • Deverá emprestar sua imagem para os banners e posts que serão divulgados no decorrer do ano. 
  • Ao ser eleita a musa do Cinequarto, você não somente receberá esse título como também ocupará meu lugar no Cinequarteto  como a única mulher entre o quarteto formado por Caio, Júnior Vitor e eu, afinal tem que ter uma mulher entre os quarteto não acham?
  • Caso queira você poderá postar no blog,  sem compromisso, postando quando quiser e se quiser.Uma dica, é bom que você tenha um post fixo, nem que seja uma vez por semana, para que os internautas possam conhecer mais sobre você e também para que você possa ter um contato ainda maior com seus fãs através dos comentários, pois querendo ou não você será tratada como uma celebridade


Vantagens de ser a musa do Cinequarto:  
  • Para mim a grande vantagem é você ser a única mulher do Cinequarteto o importante quarteto do Grupo Cinequarto.
  • Você ganha status, o Grupo Cinequarto hoje é uma grande marca, respeitada e admirada por muitos e tem um público fiel há anos não apenas no Brasil como também internautas fora do nosso pais, em especial, Portugal, Espanha e EUA, tanto é que o blog recebe mais de  mil visitantes por dia e esse número está crescendo cada vez mais.
  • Ser a musa do Cinequarto não é uma profissão portanto eu não ganho um salário, é apenas um título, você só ganha se fizer parte de algum setor dentro do Grupo eu no caso sou diretora geral do CTV, então participo no lucro das produções.
  • Mas como já foi dito acima a vencedora irá faturar 100 reais e vários presentes durante o ano de 2015 eu posso garantir à vocês que fui muito paparicada durante todos esses anos e ganhei muitos presentes, então não perca tempo e envie sua(s) foto(s) para cinequarto@bol.com.br

E boa sorte!!


© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme