Final do Concurso-Conheça a nova Musa do Cinequarto

29/03/2014


Carol Bollyna acabou de escolher sua substituta, já temos uma nova musa para o Cinequarto, quer saber quem é? Acesse agora nosso canal online clicando no link abaixo e descubra:

http://tvaovivo.cinequarto.com

© Cinequarto

22 Soltaram a voz!:

  1. Nádia Dutra disse...:

    Estou muito feliz de ter sido a escolhida em meio a tantas meninas lindas!!
    Me sinto honrada e muito feliz!
    Um grande abraço a todos

  1. Carla disse...:

    parabens Nádia!!! sucesso!!!

  1. Diego disse...:

    Nádia quando vc começa no cinequarto??

  1. Luane disse...:

    eu tava torcendo para a Ana, mas td bm menos mau que ganhou a nádia do que aquela camila com cara de enjoada

  1. Cinequarto disse...:

    Parabéns Nádia! Um ótimo reinado à você e um forte abraço, em nome do Grupo Cinequarto!

  1. Nádia Dutra disse...:

    Em julho eu assino o contrato Diego mas já vou a partir de agora mantendo contato com todos aqui.
    Muito Obrigada Grupo Cinequarto, estou muito feliz mesmo!

  1. Nádia Dutra disse...:

    Muito obrigada Carla!!
    Grande abraço

  1. Carla disse...:

    gostei de vc Nádia, além de linda é simpática, já é nossa Diva!!!

  1. Carla disse...:

    ai gente será que é só eu que acho? mas ela lembra a Dani Bolina do pânico, bem parecida, eu achei

  1. Diego disse...:

    é isso aí Nádia, beijo querida pra vc tmbm, estarei sempre aqui comentando no blog

  1. Diego disse...:

    eu ja falei pra vc parar com esse papo de comparação porra, a Nádia é a Nádia e a Dani é a Dani, que saco

  1. Nádia Dutra disse...:

    Ah, obrigada Carla!
    Fico lisonjeada *-*

  1. Ana Paula disse...:

    Estou passando aqui para parabenizar a Nádia pela conquista, sucesso guria e bom reinado!!! Quero também agradecer à todos que torceram por mim, infelizmente não deu, mas pelo menos cheguei na final,continuarei aqui prestigiando esse grande blog e grupo que é o Cinequarto, beijinhuss!!! S2

  1. Carol Bollyna disse...:

    Linda a minha substituta não galerinha? Parabéns Nádia mais uma vez, digo mais uma vez porque creio que você já tenha recebido meu e-mail com o anuncio enfim, continuaremos conversando via e-mail ok? É caros leitores, musa escolhida, infelizmente tenho que informar que a partir de agora, raramente irei comentar por aqui, pois deixarei esse espaço para a nossa nova musa, que irá bater um papo aí com vocês, sempre que ela estiver disponível, vocês irão se acostumar com a Nádia e logo logo eu irei passar oficialmente meu título para ela, ou seja, dia 5 de julho, e aí sim, me despeço pra valer e a Nádia assume o comando, quero também agradecer à Camila e a Ana pela participação no concurso, obrigada meninas! Bom, só me resta desejar toda a sorte desse mundo e um excelente reinado Nádia! Beijos à todos os meus queridos amigos leitores aqui do blog, ó, até julho estarei por aqui depois, não mais, ok?
    © Cinequarto

  1. Rayane disse...:

    lindaaaaaaaaaaaaaaaa a nova musa, ótima escolha Carol

  1. Nádia Dutra disse...:

    Muito obrigada Ana Paula, fiquei muito feliz de ter sido a escolhida pois sei que concorri com meninas lindas demais e que certamente representariam muito bem o Grupo Cinequarto.
    Um grande abraço

  1. Nádia Dutra disse...:

    Muito obrigada Carol Bollyna, espero faz jus a tua escolha pois sei bem a grande responsabilidade que será ser a tua substituta mas me esforçarei ao máximo para honrar o título que recebi.
    Assim como já disse e torno a repetir me sinto honrada em ser a nova musa do Cinequarto.
    Estarei por aqui seguido!
    E muito obrigada mesmo Carol, com certeza sentiremos tua falta no cargo de musa.
    Um grande abraço e muito sucesso nessa nova etapa da tua vida

  1. Nádia Dutra disse...:

    Muuuuito obrigadaa Rayane!!
    Grande abraço

  1. Rosane R. Mendes disse...:

    Nossa muito bonita essa menina, bela escolha Carol

  1. Nádia Dutra disse...:

    Obrigada Rosane!!
    Grande abraço

  1. Anônimo disse...:

    parabens nádia bom reinado e que Deus te abençoe nessa nova etapa que inicia em sua vida

  1. Nádia Dutra disse...:

    Amém!!
    E muito obrigada e que Deus te abençoe também!
    Grande abraço

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme