Um pouquinho de mim!!

01/04/2014


     Bom, tentarei contar um pouco mais sobre mim aqui!!
     Meu nome completo é Nádia Terezinha Dutra da Silva, tenho 22 anos, sou do signo de escorpião e faço aniversário no dia 09/11,moro em Júlio de Castilhos/RS.
     Tenho namorado, o nome dele é Jackson Santos e posso dizer que ele é a minha parte mais bonita, com ele percebi que não sou os opostos que se atraem, pois somos muito parecidos e nos completamos em tudo, costumo dizer que sou o lado feminino dele e ele o meu masculino.
     Faço faculdade de licenciatura em matemática, embora não seja o curso dos meus sonhos foi a oportunidade que Deus me deu, quando digo não ser o dos meus sonhos é porque sou fascinada pela Psicologia e pretendo um dia cursá-la.
    Trabalho de telefonista e dou aulas particulares de matemática.
    Meu vício talvez o maior de todos é escutar música, eu viajo escutando é meu momento que me desligo do mundo, independente do gênero. Tenho como paixão desenhar, porém fico tímida de mostrá-los, também gosto de escrever.
    Sou uma pessoa com um temperamento forte, gosto das coisas certinhas, preso sempre pela justiça independente do lado em que ela estiver, minha sinceridade às vezes assusta as pessoas, se tem algo que me irrita é falsidade, mentira e pessoas que humilham as outras.
    Moro com meus pais e eles são as pessoas pelas quais eu daria a minha vida sem nem pensar em nada, meu pais são tudo para mim, meu porto seguro, minhas bases, as pessoas que me espelho e procuro ser parecida . Acredito em Deus, não o vejo, porém assim como não vejo o vento sinto a presença dele constantemente.
   Sou uma eterna admiradora da lua, não sei se tenho motivos, mas ela me encanta demais e devido a isso a música Talking to the moon (Bruno Mars) nunca sai da minha cabeça. Adoro seriados ligados a vampiros, adoro coruja, pimenta e livros ligados a investigações, psicologia.
   Sou muito amiga, daquelas que fazem de tudo pelo outro, mas até a primeira pisada na bola porque acho que ninguém é amigo sozinho, jamais perdoaria uma traição seja de qualquer tipo. E acredito fielmente na lei do retorno, pois tudo que plantarmos de bom ou de ruim iremos colher de uma forma ou de outra.
   Amoooo pizza e coca-cola!
   Uma frase que sempre faz parte de mim é: “De todos os meus medos, acho que não saberia lidar com o fato de ser decifrada. Gosto de ser um mistério, gosto de ser uma interrogação.”
   Espero ter conseguido me descrever um pouquinho para que vocês possam me conhecer melhor.
   Um grande abraço a todos!!! Nádia Dutra © Cinequarto

12 Soltaram a voz!:

  1. Diego disse...:

    Adorei saber mais sobre você!! Além de bonita deve ser uma garota muito bacana, e pelo que você falou é bastante batalhadora, já conquistou minha simpatia. abraço

  1. Muito legal, excelente escolha Carol, essa garota promete, você vai representar muito bem essa grande marca que é o Cinequarto, parabens à voc6e menina, parabéns à Carol pela escolha, ao Júnior e a todos do Cinequarto, cada dia que passa me surpreendo com o amadurecimento dessa equipe, do excelente conteúdo no blog com belos posts e no canal com grandes vídeos de humor, dos desenhos, um abraço à todos vocês e desejo uma carreira brilhante à você Nádia!

  1. Nádia Dutra disse...:

    Fico feliz que tenha gostado Diego, e agradeço os elogios!
    Muito obrigada mesmo.
    Grande abraço

  1. Nádia Dutra disse...:

    Obrigada Luis Felipe, para mim está sendo uma honra ser a nova musa do Cinequarto e espero representá-los muito bem.
    Muito obrigada mesmo e muito sucesso pra ti.
    Grande abraço

  1. Carla disse...:

    Já desconfiava que você além de bonita era uma guerreira e batalhadora, depois desse texto você só confirmou, continue sendo essa grande garota, divíssima!!!

  1. Nádia Dutra disse...:

    Fico extremamente feliz com tuas palavras e por sempre me deixar recados aqui!
    Muito obrigada Carla, um abração pra ti e muito sucesso!

  1. Anônimo disse...:

    linda linda linda ;)

  1. Nádia Dutra disse...:

    Muiito obrigadaaaaa :)
    Abração

  1. Raiam Venancio disse...:

    Muito linda mesmo, pena que já tem namorado, mas mesmo assim, parabéns

  1. Diógenes S. Netto disse...:

    legal o cinequarto tem uma nova musa fazia alguns dias que não vinha aqui, pois estava estudando muito, e quando volto está cheio de novidades, muito bonita essa garota

  1. Nádia Dutra disse...:

    Muito obrigada Raiam!!
    Abração

  1. Nádia Dutra disse...:

    Obrigada Diógenes!!
    Grande abraço

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme