Fora do Quarto-Despedida de Carol Bollyna

30/06/2014


Oi amigos! Eu sou Carol Bollyna e esse é o meu último post aqui no blog, buáááá!!
Pois é, mas eu não poderia deixar de me #despedir aqui de vocês né?
Então, estou muito triste hoje por ter que deixar esse blog querido no qual estive durante 6 anos e esse grupo maravilhoso que é o Grupo Cinequarto, mas como dizem que nada é para sempre, aqui estou eu, me despedindo de vocês.
 Aqui no Cinequarto, eu sempre me senti muito à vontade e fui livre para expor tudo o que sempre quis e também tive a grande honra de comandar o Canal CTV no Youtube e colocar algumas ideias para nossas webséries e tudo mais, fui até desenho animado, isso mesmo para quem não lembra eu ganhei uma versão em desenho na série #Azaração onde a personagem Amanda foi inspirada em mim.

Clique na imagem para ver todos os episódios da série Azaração

 Pois é eu já posso dizer que fui uma estrela de uma série, melhor, fui protagonista, a personagem Amanda era uma dos 6 protagonistas da série, aproveitando esse post, em 2015 a série Azaração pode voltar, é o que eu fiquei sabendo e estou contando para vocês em primeira mão, e as chances da minha personagem continuar são grandes. Bons tempos não!? Além de ter sido homenageada tendo uma personagem em desenho inspirada em mim, ganhei também o título de Musa do Cinequarto, aí sim me senti ainda mais honrada.
Durante algum tempo postei o Fora do Quarto, eu idealizei e coloquei o formato do post no ar e foi um grande sucesso, e até hoje é um dos posts mais acessados aqui no blog,  postei algumas vezes no "Fora" e em seguida Júnior ocupou meu lugar quando passei a comandar o CTV, onde fui diretora geral do Canal oficial do Cinequarto e por lá estava até agora.
Mas a vida é assim,  cheia de surpresas, o motivo da minha partida são pessoais, pretendo ter um bebê, isso mesmo, quero um filho,na verdade eu e o Caio queremos, e com toda essa correria que é o Cinequarto, não tem como conciliar nosso trabalho aqui  com um bebezinho, afinal um filho merece toda a nossa atenção, estou também voltando à minha cidade natal o RJ e por lá como o Caio já disse em seu último post, iniciaremos um novo ciclo de nossas vidas.
Então meus queridos leitores, a partir de amanhã, estarei fora do quarto, melhor dizendo, fora do Cinequarto, portanto, deixo aqui meu posto de musa, deixo aqui meu posto de postadora do blog, deixo aqui meu posto de diretora geral do canal do CTV, deixo aqui meu abraço forte e bem apertado à todos, deixo aqui meu super beijo à todos e deixo aqui algo muito valioso para cada um de vocês, o meu coração!!
    Tchau!!! A gente se ver por aí!!! Beijuuuuuuuuuuussssssssss!!!!!!
© Carol Bollyna

© Cinequarto

6 Soltaram a voz!:

  1. Carla disse...:

    Tchau Carol!!! Te amamos, vc será nossa musa eternamente!!

  1. Liane disse...:

    #Cairol Forever!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Gostosa essa Carol, eu pegava

  1. Fernanda disse...:

    Nossa eterna Musa boa sorte carolzinha <3 #Cairol Forever

  1. Camilla disse...:

    Obaaaaaaaaa Azaração vai voltar!!! eu amava aquela série, adorava a Amanda só por causa da Carol, #Azaração2015 #Cairol Forever <3

  1. Rosane G. disse...:

    Carol, nossa eterna musa, felicidades para o casal #Cairol!!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme