Juliana Silveira dá show de interpretação em Vitória

04/06/2014

vitoria Ao mostrar grupo neonazista, Vitória estreia com núcleo de vilões forte e ousado
A nova novela da Rede Record estreou na última segunda-feira 2, e realmente veio com tudo, com excelentes interpretações, um elenco de peso e cenas dignas de grandes filmes a novela de Cristianne Fridman mostrou que a emissora tem capacidade para fazer uma novela de qualidade.
Um dos destaques do primeiro capítulo, foi a vilã #Priscila personagem de Juliana Silveira, que logo na primeira aparição já causou em uma de suas vilanias.
Juliana deixou para trás suas mocinhas e entrou de cabeça em sua nova personagem, quem não lembra da doce Júlia de Malhação, da  Maria Flor de Floribella, da Nina em Luz do Sol, enfim, #JulianaSilveira tem uma difícil missão nesse novo trabalho, provar que sabe interpretar uma personagem mau caráter, ao dar à vida à neonazista Priscila e não apenas mocinhas melosas, a atriz tem trabalhado muito nos últimos meses e apesar de curtas aparições tanto no primeiro capítulo quanto no segundo, foi um show de interpretação.
Priscila não é uma vilã caricata, seu ódio,  foi visível ao atropelar um flanelinha,  a atriz nem precisava falar na cena, já que  a excelente atuação foi visível  através do olhar da personagem, a cena em si foi polêmica,  e causou muito.
Creio eu que as poucas aparições da vilã é para não tirar o foco dos protagonistas, mas acredito que nos próximos capítulos a atriz possa confirmar ainda mais o que já esperamos da personagem, fazer história como a maior vilã de todos os tempos da dramaturgia da Rede Record.
#Vitória não é uma novela melosa, é uma novela para todos os gostos, tem polêmicas, ação, romance, humor, enfim, vale a pena conferir não apenas a excelente atuação de Juliana mas também a trama de Cristianne que promete.  Se pela tarde curtimos ver Juliana Silveira como  a mocinha Júlia na reexibição da temporada 2002 de Malhação no Canal Viva, a noite podemos ver o lado maquiavélico da atriz como Priscila, só posso dizer sem sombra de dúvidas que Juliana Silveira é uma atriz completa.

As opiniões do texto não refletem a opinião do blog
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme