O último "O assunto é"-Despedida comigo: Caio Blinnter

30/06/2014

Olá, eu sou Caio Blinnter e esse é o "O assunto é", meu último post aqui no blog, e o assunto de hoje é: #Despedida.
Pois é, 6 anos se passaram e aqui estou eu, me despedindo desse grande Grupo que é o Cinequarto, desse excelente blog e desse querido post que me consagrou à comentarista, o clima é de despedida por aqui, mas eu sei que estou fazendo a coisa certa, por mais que doa muito ter que deixar essa equipe esse grande grupo, o que me conforta é que sei que todos ficarão para sempre no meu coração. 
Por mais que você diga, poxa Caio, é só um post, é só um blog, pode até ser, mas não é apenas um post ou um blog, são 6 anos e uma linda história de amizade construída aqui, se eu não tivesse entrado para o Grupo Cinequarto há 6 anos atrás, talvez não teria meu trabalho como escritor e comentarista reconhecido por várias pessoas de todo esse Brasil no qual tive a grande honra de conversar e debater sobre os mais diversos assuntos pelos comentários e e-mails que sempre recebi, e talvez não seria "O CAIO BLINNTER", talvez continuaria sendo o Caio Roberto Blinnter Filho, aquele cara tímido que sempre curtiu escrever, mas nunca teve a chance de expor até conhecer o Cinequarto que me deu essa oportunidade, talvez não teria conhecido a minha esposa Carol, mais conhecida por vocês, como Carol Bollyna ou a Bollynex, como carinhosamente é chamada por Júnior. 
Pois é, não importa quantas despedidas ainda teremos em nossas vidas, mas a gente nunca está preparado para se despedir, um filho nunca está preparado para se despedir da casa dos pais, os pais nunca estão preparados para perderem seus filhos queridos, e eu apesar de não estar preparado para deixar o Cinequarto, tenho que seguir meu rumo para uma nova fase de minha vida, hoje fecha um círculo muito valioso, amanhã será o início de outro ciclo, agradeço imensamente ao Júnior e à todos do Grupo Cinequarto, pela oportunidade, pela receptividade, pelo carinho e por tudo que fizeram por mim, de coração. 
Aqui deixo meu abraço apertado à todos e a gente se encontra por aí, pelas estradas da vida! 
© Caio Blinnter 

© Cinequarto

6 Soltaram a voz!:

  1. Cris disse...:

    Sentiremos sua falta Caio!!! Sucesso em sua nova jornada!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Para mim vc serah sempre o melhor comentarista do Brasil, abraço cara boa sorte na sua nova fase

  1. Carla disse...:

    estamos tristes pela saída do casal "Cairol" mas amaremos vocês eternamente, beijuss

  1. Liane disse...:

    Casal #Cairol Forever <3 <3 <3

  1. Ramon disse...:

    to com vontade de chorar cara sério adorava os textos desse cara aqui no blog vai ser difícil o cinequarto encontrar alguém à altura desse grande comentarista que é o Caio, sucesso cara em sua nova vida

  1. Carla disse...:

    Casal #Cairol Forever!!! <3 <3 <3 <3 <3

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme