Fala Quartetos!!

14/07/2014

E aê Quartetos!! Eu sou o Júnior! Grande coisa... Pois é, estreia hoje aqui no blog o "Fala Quartetos!", onde vocês nossos queridos Quartetos como são chamados, por seguirem e curtirem o nosso blog, terão a oportunidade de falar comigo e fazerem perguntas sobre o Cinequarto, blog, Canal, valeu!? 
Para fazer uma pergunta você pode deixar sua pergunta aqui nos comentários, ou como de costume, através do e-mail cinequarto@bol.com.br, onde estou recebendo vários e-mails, e nesse último final de semana então, bombou!! 
Por esse motivo que resolvi criar esse post, para que possamos ter um contato maior com vocês, vamos às perguntas. 
  • A Carla Silvani me mandou a seguinte pergunta por e-mail: "Olá pessoal do Cinequarto existe a possibilidade de uma nova temporada da série Azaração?- 03/06/14"

--->Bom Carla, existe sim, inclusive a série é uma das mais pedidas por e-mail, estamos com um novo projeto da série que caso realmente for produzido uma segunda temporada, voltará em um novo formato com uma nova história, valeu Carla!!
  • O Ian XD perguntou:  "Gostaria de saber quando estreia a segunda temporada do bad bol, me amarro na série é muito foda cara- 11/06/14."
--->Pois é Ian XD, estamos produzindo a segunda temp. de Bad, apesar de alguns problemas apresentado algumas semanas atrás, estamos retomando a produção da série, valeu Ian!!

  • A Rosane G. enviou o seguinte e-mail: "Olá pessoal do Cinequarto quero dizer que sou uma grande fã do seu blog, sigo aqui  e também parabenizá-los pelo excelente canal no Youtube, um grande abraço pra toda equipe.- 23/6/14"  

--->Nós que agradecemos Rosane, abração de toda equipe!!!

  • O Gabriel Lemon  nos perguntou: "Existe a chance da Carol e o Caio voltarem?  -6/7/14"
---> Não Gabriel, infelizmente não, não só você Gabriel, mas vários outros Quartetos tem me perguntado sobre a volta de Caio e Carol, eles já cumpriram a missão aqui no Cinequarto, fizeram a parte deles, e farão eternamente parte da história do Grupo Cinequarto, Caio e Carol estão bem, e quando eu puder farei aqui um post de como eles estão e o que estão fazendo, valeu!?
                      _______________________________________________________________

Bom Quartetos, por hoje era isso, se você tem mais alguma pergunta sobre o Canal, Blog, ou série, enfim algo relacionado ao Cinequarto, deixe sua pergunta aqui nos comentários ou por e-mail: cinequarto@bol.com.br, então é isso Quartetos, e aí, curtiram? Eu vou ficando por aqui, beijo, abraço e um aperto de mão, fui!!


© Cinequarto

4 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    como vcs fazem os desenhos de vcs, que programas usam?

  1. Erica Costa disse...:

    eu gostei muito de uma história que vocês fizeram a herança, teria como fazer em desenho animado?

  1. Dany Gatinha s2 disse...:

    eu queria fazer parte do cinequarto tem vaga?

  1. Anônimo disse...:

    tem whatssapp??

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme