Globo prepara série com dramaturgia e animação

26/07/2014



A Globo já iniciou a pré-produção de uma série que vai misturar live action com animação.

Junto com a produtora Pródigo Films, a emissora fará "O Vira Lata", trama baseada na história em quadrinhos de Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia, que conta a história de um ex-presidiário criado por uma mãe de santo e treinado por um velho samurai, que por honra, uma boa amizade ou um rabo de saia se mete em várias aventuras. A informação é da coluna Outro Canal.

As HQs de “O Vira Lata” já foram usadas pelo médico Dráuzio Varella para ajudar nas campanhas contra a Aids, ensinando regras de sexo seguro nas cadeias. Inclusive, ele poderá fazer uma participação na trama.

O diretor Luiz Fernando Carvalho, que atualmente comanda as gravações da novela "Meu Pedacinho de Chão", é quem levou o projeto para a TV, e já está em busca do protagonista. O ator principal terá que ser mestiço e forte, com aparência do subúrbio paulistano.

"O Vira Lata" contará com 10 episódios, sendo cada um deles composto em 70% por dramaturgia e 30% por animação. As gravações devem começar ainda neste ano e a ideia é fazê-la toda em São Paulo, no centro da cidade e no Capão Redondo.

Fonte: Na Telinha
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme