A lei do retorno

29/08/2014

        
       Quando queremos muito cultivar tomates, pegamos as semente, escolhemos o melhor lugar possível e então a plantamos, depois de um determinado tempo colhemos o fruto. Assim é com a vida, vamos no decorrer dela plantando “sementinhas” que um dia iremos colher, como por exemplo, a pessoa passa diversos anos de sua vida estudando e depois vira um bom e realizado profissional.
        Ouvimos inúmeras frases clichês do tipo “o mundo da voltas” e realmente elas tem a sua verdade, nada fica impune passe o tempo que passar. Temos sempre diversas escolhas a tomar e elas serão as nossas semeaduras,ou seja, elas serão os reflexos do nosso futuro.
       O fato que poucos compreendem é que não iremos "apanhar" somente coisas boas, pois tudo exatamente tudo que plantarmos irá nos retornar de alguma maneira, então cuide bem o que você anda semeando.

Tem pessoas que adoram reclamar de suas vidas mas esquecem que só estão vivendo aquilo que semearam.       O mesmo vale para aquelas passam os quatro anos reclamando dos políticos que estão no comando mas na hora em que vão votar viram uns “burros”, mas esse assunto é para a próxima semana.
Enfim, tenham muita cautela na hora do plantio, separem as sementes que não são boas, que só trazem malefícios e se encham das boas sementes, se queres ter um futuro melhor a receita é essa.

Beijinhos :*
Nádia Dutra © Cinequarto

4 Soltaram a voz!:

  1. Rosane G. disse...:

    É a famosa lei do plantou, colheu, tudo que você planta hoje, colherá amanhã, como sempre seus posts maravilhosos, beijos amada!!!

  1. Carla disse...:

    adoro seus posts musa, beijosss!!

  1. Canal Cinedeas disse...:

    Parabéns Nádia seus textos são de alto nível, a cada dia que passa, me orgulho de patrocinar esse blog, um forte abraço!

  1. Nádia Dutra disse...:

    Agradeço imensamente a vocês que sempre estão me acompanhando aqui!
    E ao Cinedeas pela confiança que depositou em mim e pelo apoio.
    Beijinhos :*

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme