Fala Quartetos-O que vem aí, mudança de nomes e etc....

29/08/2014


Fala Quartetos, aqui quem vos fala é Júnior Grigolo, sei que hoje não é segunda e sei que o blog anda meio, desatualizado, o número de posts caiu um pouco porque como a grande maioria já sabe estamos em época de produção, mas posso garantir à vocês que a partir da próxima semana tudo volta a se estabilizar como antes, ou seja, teremos posts novos e iremos atualizar diariamente como antes, então "guenta" aí.
Ontem recebi uma mensagem pelo Face de um de nossos leitores que perguntou o que o Cinequarto está  preparando para 2015 e se daria para adiantar alguma coisa do que está vindo por aí.
Bom, eu posso dizer que estamos trabalhando muito no estúdio, mas ralando mesmo, por isso estava um pouco ausente aqui no blog, amanhã mesmo, no sábado iremos ter uma pequena reunião com o nosso patrocinador da Cinedeas, para definir como iremos divulgar a sua empresa, o que será patrocinado, se será só o blog ou o canal, ou os dois, enfim, o contrato já foi assinado em julho, mas até agora não colocamos muita coisa em prática, vocês sabem que um patrocínio exige que ambas as partes estejam satisfeitas, ou seja, iremos divulgar sua empresa e certamente o patrocinador terá que ter um retorno, caso contrário, perderemos o patrocínio, há dois anos atrás o blog tinha cerca de 100 views por dia, hoje em dia esse número aumentou para 10 vezes mais, ou seja,  por dia recebemos mais de 1000 visitantes, o que segundo especialistas no mundo da blogosfera é considerado um número bastante relevante.
Nessa semana começamos a trabalhar com o áudio e roteiro de algumas produções, e em seguida começaremos a renovar o banco de personagens e cenários e por último colocaremos em prática, produzindo as séries e programas, para só assim, depois de uma grande quantidade de conteúdo pronto para ser exibido é que anunciaremos a grade de programação de 2015.
Também foi questionado sobre uma possível mudança de nome do Grupo Cinequarto, do blog, produtora, canal e etc. Bom quartetos, não sei o que dizer, o Grupo Cinequarto existe há 17 anos, ano que vem completaremos 18, há sim possibilidades de mudança,  caso ocorra alguma fusão empresarial com outra empresa, o que não está descartado.
Enfim, uma série de mudanças nos aguardam nos próximos meses e você pode acompanhar tudo aqui no nosso blog ou na nossa página no Facebook, então é isso um beijo, um abraço um aperto de mão, fui!
Começaremo
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme