Novo Cinequarto TV poderá ter programas diários e logomarca não mudará apenas irá melhorar

23/08/2014

O novo Cinequarto TV promete vir com tudo, a nova programação já foi definida e começaremos à produzir ainda nessa semana,  as 7 atrações confirmadas para a reestreia do canal que está prevista para o início de 2015. Toda a programação está sendo mantida em segredo e nada absolutamente nada será divulgado até última ordem,  serão 7 programas que irão compor a programação do novo CTV, tudo indica que será um para cada dia da semana, ainda está sendo estudado tudo isso, o objetivo é que o canal se torne uma emissora online e com programas diferenciados visando em agradar todas as faixas etárias, mas o foco principal dessa nova grade é os jovens, já que grande parte do público que assiste é jovem.
O desenho será levado mais à sério e a nova campanha do novo CTV irá focar nisso, assim como o vídeo de divulgação e as intros que serão exibidas no canal, que irão retratar a importância do desenho em nossas vidas.  
A intro oficial que será exibida nos finais de cada programa terá a missão de explicar a origem dessa atual logomarca, afinal você sabe o que é a logomarca do Cinequarto?  Uma dica, é a parte de algo que temos dentro do quarto, pelo menos na maioria dos quartos tem, se bem que é mais um acessório, talvez alguns quartos não tenham, mas você vai entender o significado. Falando em logomarca, a logo não irá mudar, apenas será melhorada suas cores e contrastes, o que dará a impressão que ela mudou, a mesma também poderá passar a ser em 3D para que possamos ter um efeito de 360 graus. 
Personagens e projetos antigos serão tirados do papel, e novos personagens e séries devem estrear, a arte gráfica e o template será renovado, o efeito minimalista será bastante utilizado, se tudo correr conforme programado a divulgação das novas atrações e do novo canal devem começar em novembro e a reestreia em janeiro, o novo CTV só deve reestrear assim que tivermos uma quantidade suficiente de conteúdo pronto finalizado para no mínimo 2 meses de programação, tudo para não deixar os nosso público sem atualizações no canal como vem ocorrendo atualmente pois estamos postando à cada 15 dias.
O canal do CTV no Youtube não pode ser considerado ainda um sucesso, pois ainda temos poucos inscritos, mas devagar chegaremos lá, o objetivo é arriscar, lançando os programas e ver se os mesmos darão ou não o resultado esperado, os que garantirem um bom retorno se consolidam na grade e os que não derem o retorno esperado saem para que outros ocupem o lugar e assim vai até que possamos oferecer uma programação ao gosto de todos, mas dessa vez não iremos desistir até fazer do CTV um canal renomado e conhecido aqui no Brasil e quem sabe fora do nosso país.   


© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme