O talento do nosso pequeno grande desenhista Vitor Grigolo

01/09/2014

Ele tem apenas 11 anos, mas desenha muito melhor que qualquer marmanjo, Vitor Grigolo começou à desenhar desde cedo, mas muito cedo mesmo, com apenas 3 anos de idade o nosso desenhista, já sentava ao lado do seu tio Júnior Grigolo com sua chupeta, um papel e um lápis, começava ali a despertar cada vez mais o interesse pelo desenho.
Muitas vezes o nosso pequeno acabava dormindo com o lápis na mão, mas no outro dia lá estava ele, com seu lápis e papel, batendo na porta do seu tio para desenhar.
A paixão pelo desenho  foi aumentando com o passar dos anos e Vitor foi aperfeiçoando cada vez mais suas obras e começou à exigir mais de si mesmo. 
Passou à ser autocrítico se não gosta de algum desenho, ele apaga e faz de novo e assim vai, procura ser o mais detalhista possível, o que torna o seu trabalho ainda mais profissional, para um garoto de apenas 11 anos, Vitor é um grande talento, talento esse que temos orgulho de tê-lo aqui no Cinequarto.
 Em breve Vitor irá mostrar ainda mais seu talento, pois terá um programa no Cinequarto TV e também um desenho animado que ele mesmo irá criar, pelo desenho abaixo feito pelo nosso pequeno grande desenhista, já se pode ter uma ideia da qualidade que será seu trabalho por aqui, queremos também parabenizá-lo pelo seu aniversário ontem e desejar muitos e muitos anos de vida e sucesso, você vai longe guri!!! 


Desenhos Vitor Grigolo

© Cinequarto

1 Soltaram a voz!:

  1. Nádia Dutra disse...:

    Muito talentoso mesmo!
    Está de parabéns e que Deus abençoe esse futuro brilhante que ele tem pela frente.
    Beijinhoooos :*

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme