Seu voto vale ouro

05/09/2014

       


      Quando vem a mente esse tema muitos já se apavoram e pensam o quão exaustivo será conversar ou ler sobre o mesmo, então tentarei amenizar esse “clichê” fazendo com que ele se torne reflexivo e agradável.
      O fato é que as eleições estão chegando e espero que todas as manifestações já feitas não tenham sido em vão e o povo não venha efetuar seu voto como um “burro”. É de extrema importância nos conscientizar sobre o quão importante é a nossa escolha, pois estaremos sim deixando a cidade, estado e país nas mãos de alguém e será que estará em boas mãos?
      Antes de qualquer decisão impulsionada por veículos de persuasão mostre que você realmente é o tal ser pensante, pesquise a respeito dos seus candidatos (pesquise a fundo realmente). Creio que assim como eu, você também tenha valores pelos quais presa, também tenha determinados temas que seja a favor ou contra então digo e repito novamente, pesquise se o seu candidato também vai ao encontro de seus valores.
      Muitos pensam e falam ao vento que todos os políticos são corruptos, ladrões e blablabla, e que devido a isso não devem nem selecionar os seus pois todos são “farinhas do mesmo saco”. Peço desculpa mas chamo essas pessoas de ignorantes e mal informadas, pois existem sim políticos corretos e que presam pelo bem do seu povo, não é porque a sua escolha foi mal e porcamente feita que todos são da mesma forma. Até porque está na hora de acabar com a generalização, se uma fruta apodreceu existem ainda as boas.

      Então não sejam marionetes, não se deixem influenciar por meios de comunicação onde tudo são flores, não vendam seus votos, sejam livres, PESQUISEM, ajudem com seus votos a termos uma “lugar” um pouco melhor.

Beijinhos :*
Nádia Dutra © Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme