A partir do dia 1 de janeiro de 2015 Grupo Cinequarto, CTV, Cinequarto Produções serão apenas 1 nome, saiba qual

25/11/2014


O Grupo Cinequarto surgiu no dia 7 de julho de 1997 no município de Júlio de Castilhos-RS, e com ele nascia também no mesmo dia o Cinequarto Produções, o primeiro setor que nada mais é do que a produtora responsável por todas as produções do Grupo, no dia 4 de abril de 2009, nascia o Cinequarto TV quer começou como um blog que está no ar até hoje, que depois se tornou Cinequarto.com e voltou à ser Cinequarto TV e também foi criado um canal com o mesmo nome.
Em 2013 mudamos para Nova Prata, também no RS e por aqui estamos, com grandes mudanças e grandes ideias.
No último domingo 23 de novembro, foi realizado uma pequena reunião com o nosso patrocinador Samuel Balin da Cinedeas para definir se continuamos ou não com a parceria, a resposta no post de amanhã, e também contamos com a presença de mais alguns representantes, e chegamos a  seguinte conclusão, de que quando se fala em Cinequarto, algumas pessoas que nos acompanham,  não sabem se estamos falando do Grupo, da produtora, blog ou do canal, como exemplo, Balin questionou sobre um post aqui do blog onde citou-se que "Cinequarto irá produzir Bad Bol em 2015", Balin por sua vez levantou a seguinte questão:
 "Afinal quem vai produzir? O Grupo Cinequarto, o CTV ou o Cinequarto Produções ou o blog?"
 Claro que quem acompanha nosso blog desde 2009, sabe definir a diferença de cada setor e quando se fala que o Cinequarto irá produzir uma série, estamos falando do Cinequarto Produções, quando se fala que teremos um post novo no Cinequarto, estamos falando do blog, quando falamos que o Cinequarto irá exibir a série, estamos falando do CTV, e quando se fala que o Cinequarto irá excluir ou adicionar algum setor, estamos falando do Grupo.
Quem acompanha sabe, mas,  e os novatos que conhecem nosso trabalho à pouco tempo? Pois é, confunde a cabeça de qualquer um, pensando nisso, Balin deu a ideia de juntar o Grupo Cinequarto, o CTV, o blog e o Cinequarto Produções, extinguindo esses 4 nomes e criando apenas 1, ao mesmo tempo juntando os 4 setores em 1, a ideia foi aprovada por unanimidade, e a partir de 2015, todos eles passarão à ser apenas um setor e um nome. 
O "Grupo Cinequarto, o CTV, o Blog CTV e o Cinequarto Produções" passarão à se chamar apenas de: Cinequarto. 
Se falarmos que terá post novo, será no blog Cinequarto, que vamos exibir uma série, será no canal Cinequarto, se vamos produzir um filme ou série, quem irá produzir é o Cinequarto, afinal quem está extinguindo esses 4 setores e juntando em apenas 1? É o Cinequarto, simples não!?
Daria para fazer um Quiz de perguntas que a resposta será sempre a mesma, "Cinequarto".
Então tá combinado a partir do dia 1 de janeiro de 2015, esqueça todos os nomes, e todos os setores, diga adeus ao CTV, ao Grupo Cinequarto, ao blog CTV e ao Cinequarto Produções, esqueça todos eles e se liga no Cinequarto, apenas nesse nome. A logomarca já está na imagem acima, é com ela que você vai ter que se acostumar a partir do dia 1 de janeiro.
E como prometido, vamos falar agora, o que o Cinequarto irá postar a partir de janeiro no seu blog, o que irá produzir e o que irá exibir no canal. 
O blog irá postar apenas sobre as produções do Cinequarto e focar apenas em notícias sobre desenhos que é o que nos dá mais acessos atualmente, será postado sobre os nossos desenhos, filmes e produções e divulgar os mesmos, assim como postará também desenhos e animações do Brasil e mundo afora.
O Cinequarto irá produzir apenas filmes curtas em 2015 esse será o foco, filmes, a ideia é fazer jus ao nome, focando no cinema, quanto ao canal, terá a função de exibir  esses filmes, ainda não está definido se serão exibidos 1 filme por semana ou 1 filme por mês, ficando em cartaz durante 1 mês inteiro(quem trabalha com animação sabe o quanto demora para se produzir uma animação, por mais curta que ela seja), mas isso é assunto para outro post. 
Então é isso, a partir de janeiro, o Cinequarto continua, 4 setores em um, 4 nomes em um, um nome, uma marca e apenas 1 objetivo, trazer o melhor para você!




© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme