Segunda Postagem:Lançamento de Assassin's Creed Unity

16/11/2014


e aí galera beleza?Bem,primeiramente vou me desculpar por não ter publicado nada ontem pois eu tive alguns problemas,e é por isso que estou aqui bem vamos direto ao "assunto".
Hoje vou falar sobre o game lançado nesse dia 11(terça-feira) que foi um dos mais esperados games do ano,pois é estou falando de Assassin's Creed Unity,o game produzido pela Ubisoft Montreal promete gráficos incríveis em um mundo aberto que traz a história de um novo assassino.Arno é um francês nascido em  Versailles e é filho de um assassino.Quando o pai é morto Arno é adotado por uma família que é muito importante na Ordem dos Templários e o seu padrasto é um grande mestre na organização.Quando seu padrasto é morto Arno juntasse a Irmandade dos Assassinos onde irá trazer a emoção para o game.

muito obrigado galera espera que tenham gostado e que entendam o motivo por eu não ter postado ontem,até a próxima postagem tchau!

wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Assassin's_Creed:_Unity

Ubisoft: http://assassinscreed.ubi.com/pt-br/games/assassins-creed-unity.aspx
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme