Apenas 9 dias!

22/12/2014


Vejo o ano findando e penso se há possibilidades de ainda reverter tudo, se há chances de obter uma virada e cortar definitivo todos os males existentes nela ainda. Tivemos 365 dias de inúmeras oportunidades, 24 horas diárias para tentar concertar as coisas erradas. Realmente é difícil arrancar atitudes e males que já estão enraizados á anos e anos, mas se não houver o corte de tudo haverá o corta na vida, nas coisas que mais amamos e será que vale a pena deixar a raiz do mal crescer e se reproduzir? Às vezes se faz necessário tomar pequeninas atitudes para que ocorra uma mudança extraordinária, mas as pessoas não estão dispostas a se mover talvez porque mudar doa e mexa com o emocional, ou porque esta gostando de prosseguir no profundo lado de cadáveres, ou, ou, ou... São tantos os “OUS” que nos impedem de mudar, tantos pensamentos perturbadores que nos param por completo. Sempre pensamos que haverá uma nova oportunidade de fazer diferente, que amanhã quem sabe se possa mudar e se o amanhã não existir? E se hoje você partir? E se hoje o ser amado partir? E se hoje o familiar partir? E se o ser amado desacreditar em sua mudança? Ninguém consegue viver de quases o resto da vida, ninguém consegue esperar para sempre o outro mudar, o outro amar, o outro fazer algo; simplesmente não espera porque é doloroso cada dia de expectativa, a cada dia esperado uma parte da pessoa é dilacerada, é demolida.
Esperar mudanças dos outros mata pouco a pouco a alma, a esperança e o acreditar no mundo, todos temos a crença no “mundo encantado” mesmo que inconscientemente mas aos poucos com tanta esperança depositada em algo ou alguém, esse mundo encantado vai se transformando em um vale sem cor, sem graça, gélido... E com essa transformação também a pessoa em questão passa de feliz, realizada, otimista e esperançosa para uma pessoa amarga, sem crer em nada, sem esperar mais nada, uma pessoa triste que já afogou todos os sonhos em lágrimas de espera e crenças. Mas todos sabemos que os sonhos e esperança continuam ali sempre, só que guardados a sete chaves pois essas pessoas já compreendem bem o quanto é duro sofrer e abrir mão de sonhos, mas para abrir esse lado fechado é necessário mais que mudança pois nisso ela já acreditou demais e o que se pode fazer então? Não sei, para isso eu não tenho a resposta pois é questão de poder viver o que vier, ver com os próprios olhos que houve mudança, coisa complexa de se explicar e de sentir pois o coração se encontra petrificado mas não inacessível.
O que importa é que nos restam 9 dias para agir, apenas e somente 9 dias para mudarmos e iniciarmos o 2015 renovados e pelo caminho correto, é impossível isso? Não, só é impossível para os que preferem andar pelo lado errôneo, para os que trocam paixões passageiras por amor duradouro. Aproveitem esses 9 dias para se refazer, mudar por completo fazer loucuras por amor... Não tenha medo de mudar, isso fará bem, ser melhor sempre faz bem e você ainda tem 9 dias... Comece agora o tempo é curto e ele não vai esperar por você, o tempo é cruel e precisamos viver e lutar contra ele. E aí vai viver errando ou lutar pelo que vale a pena, a chance e amor são coisas que não batem em nossa porta mais de uma vez.
9 dias é o que você tem...
9 dias para mudar de vez e ser feliz...
9 dias para esperar alguém mudar...
9 dias para optar pelo caminho do erro e abrir mão de tudo....
9 dias para desistir de esperar.
Apenas 9 dias...
9 dias e nada mais!
E aí que vai fazer? Essa decisão é somente sua, ninguém pode tomar por você...
9 dias!!


Beijinhos :*
Bom Natal e Boas Festas, desejo a todos tudo de melhor, que esse ano que irá se iniciar venha repleto de bençãos, paz, saúde, muito amor e concretização de sonhos.
Nádia Dutra © Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme