Maria vai com as outras

09/12/2014

   


       De fato já ouvimos muito falar desse tipo de pessoas, a principio são seres "ludibriados" e levados a fazerem o que seus amigos fazem, porém a algo a se repensar em toda essa fala. Levando em conta que ninguém força ninguém a nada (se tratando de pessoas adultas) se torna um pouco vaga a afirmação levantada acima.
       Por mais prazeroso que seja seguir a multidão a um universo paralelo a tudo isso, pois para seguir a maré tem que também ferir os que nos rodeiam e nos amam. Ainda não consigo compreender se tais tipo de pessoas fazem tudo que os outros fazem por mero prazer, se para tentarem ser "modernos", se fazem por terem a mentalidade ridiculamente resumida a nada, o fato é que tais atitudes ainda me fogem de tamanha compreensão.
       Opino e exponho, pessoas desse tipo inúmeras vezes me enojam pelo fato de serem adultos, estudados, pessoas que tem tudo para construírem um futuro de sucesso acabam indo na "onda" de amigos e no decorrer desse caminho vão perdendo suas essências, seu bom caráter, personalidade e tantas outras coisas que deveriam ser unicamente pertencentes a cada um. Acho um desperdício de vida ir com maré se posso ter um mar só meu, criado e trilhado por mim, pra que vou seguir pessoas com atitudes repugnantes se posso ser eu mesma. E sinceramente carregar o poder de ser "eu mesmo" é um fardo muitas vezes pesado mas os fortes sempre conseguem seguir. E faço e farei sempre uso daquela bela frase tão repudiada por alguns: "Prefiro estar só do que mal acompanhada", preso pela construção de um futuro melhor, priorizo as escolhas sábias, mantenho meu caráter bom, meu humanismo, meu senso de justiça sempre a flor da pele, não tenho tempo para seguir rótulos e maré. Vejo muitos lares destruídos, casamentos acabados e etc, tudo destruído por pessoas que vão com as outras (seguem a cabeça das outras).
      E aos que ainda remam com a multidão perdida saibam que dá tempo de mudar, ser autêntico e priorizar o nosso próprio bem sempre será melhor.

Beijinhos :*
Nádia Dutra © Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme