Obrigado Nádia Dutra!

31/12/2014

É Quartetos, infelizmente temos que anunciar que nossa Musa, Nádia Dutra, está deixando o Cinequarto hoje, foram 6 meses, representando nossa marca, nosso blog, com seus textos reflexivos e polêmicos, e ao mesmo tempo inteligentes, simples e objetivos, Nádia conquistou seu espaço aqui no blog e assim como  Carol Bollyna, que fez história e faz parte de nossa história, Nádia também deixa aqui sua marca, não apenas por sua beleza e talento, mas também por sua dedicação, humildade e por ser uma garota de coração grande, gigante! 
OBRIGADO Nádia! Você foi e sempre será nossa eterna Musa! Desejamos que muitas outras portas sejam abertas para você, assim como a nossa que estará sempre aberta, e que 2015 seja em ano abençoado e repleto de realizações! 
Um grande abraço de toda família Cinequarto!


© Cinequarto

12 Soltaram a voz!:

  1. Carla disse...:

    Sentiremos sua falta, sucesso Nádia em sua nova caminhada, beijoss

  1. Rosane G. disse...:

    pena que durou pouco e pensar que ela entrou 6 meses atrás parece que foi ontem, mas desejo tudo de bom pra você, abraço.

  1. Anônimo disse...:

    lindo texto tem vaga pra entrar no lugar dela? se tiver eu quero

  1. Natany disse...:

    primeiro a carol bolina agora a nadia, pocha quem vai substituir agora a nadia? se tiver vaga manda um e-mail para mim, natanebarbosa21@hotmail.com eu quero muito ser musa do cine quarto

  1. Felipe disse...:

    primeiro antes de querer ser musa Natane aprende a escrever direito, não é "Bolina" o sobrenome da Carol é Bollyna, e é Nádia e não "nadia", e Cinequarto não se escreve separado porra, po a garota nem bem saiu e já tem um bando querendo ocupar o lugar dela, nem sabe se o Cinequarto vai fazer um concurso novo ou não, espera o blog se manifestar, depois mandam, adorava os textos dessa garota o Terapia, pena que ela ta deixando o blog, vai ser difícil escolher alguém à altura de Carol e Nádia.

  1. Natany disse...:

    escuta aqui felipe aqui é apenas um blog e não uma redação de português eu escrevo como eu quero, afinal td mundo sabe que na web tud é abreviado, e é óbvio q se eu fosse escolhida para ser musa eu escreveria muito melhor que vc seu babaca, e mais, nada ver meu vc querer proteger essa nádia na boa eu achava ela meio morna sou muito mais da carol

  1. Felipe disse...:

    Se eu sou um babaca você é uma retardada garota, se toca, acha que o Cinequarto iria contratar uma besta quadrada e analfabeta que nem você? kkkkkkkkkkkkk, juro que se contratasse eu deixaria de visitar esse blog. Na boa, eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui discutindo com você e eu não to defendendo nem a Carol e nem a Nádia, as duas representaram bem o Cinequarto e merecem nosso respeito, só isso e encerro o assunto por aqui se você quiser continue falando merda sozinha! Fuiii!!!!

  1. Natany disse...:

    aff eu é que ñ vou prdr meu tempo com vc , foda-se babaca

  1. Anônimo disse...:

    nossa quanto ódio no coração dessa gente, vão rezar que vcs ganham mais

  1. Anônimo disse...:

    eu quero ser a nova musa meu e-mail é: robertasilvamedeiros@yahoo.com

  1. Nádia Dutra disse...:

    Fico imensamente triste de estar saindo, porém quem sabe um dia eu retorne.
    Aqui tive o prazer de conhecer a cada um de vocês, fui extremamente bem recebida e pude enfim compartilhar com todos meus textos e pensamentos.
    Agradeço a todos que me acompanharam aqui, que sempre estavam presentes lendo ou comentando minhas postagens, pelo carinho que me foi dado, também agradeço as críticas que foram construtivas e inteligentes pois as outras de conteúdos infundados eu as ignoro.
    Enfim, sentirei saudades e deixo meu grande abraço a todos vocês e em especial ao Cinequarto TV que me proporcionou essa maravilhosa experiência.
    E continuo com minhas postagens de textos e frases na minha página do G+ cujo e-mail é: nadynhatds@gmail.com
    E também pelo Twitter @nadynhatds
    Fiquem com Deus e mais uma vez obrigada.

  1. Carla disse...:

    Vou continuar acompanhando o seu trabalho Nádia sempre, beijoss

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme