Júnior Grigolo conta sua rotina após a estreia do vlog Fala Quartetos

21/11/2015

Júnior Grigolo-Vlogueiro/Youtuber
O vlog Fala Quartetos já está indo para a sua quinta edição e está tendo uma boa repercussão, apresentado por Júnior Grigolo (foto acima), o vlog não tem ainda um formato oficial, apostando em vídeos simples e esquetes, Júnior fala sobre os mais diversos temas, o vídeo de maior repercussão até agora e aprovado por quem assistiu,  foi o De volta para o passado, onde Júnior comentou sobre o que faria se tivesse o poder de voltar ao passado, aproveitando também a oportunidade para fazer uma pequena homenagem ao seu pai que faleceu há 4 meses atrás.  Esse não é o mais acessado, mas é o mais elogiado.
Os dois primeiros vídeos foram apresentado por Júnior e seu sobrinho, mas devido à alguns "imprevistos", o sobrinho de Júnior não pôde mais gravar.
"Na hora que o meu sobrinho me mandou uma mensagem, dizendo, explicando que não podia mais gravar, entrei em pânico, sou muito tímido, não tinha um bom relacionamento com as câmeras, pensei em desistir, mas graças ao apoio de amigos que pediram para continuar, eu resolvi tocar o barco sozinho, e por enquanto tenho recebido só elogios, críticas, até agora apenas construtivas, mas eu sei que mais cedo ou mais tarde, muitos irão me bombardear de críticas e eu tenho que estar preparado para isso, quanto mais seu canal cresce, maior é a chance de você ser elogiado e criticado."

O FQ não irá mais ao ar aos domingos, e sim todas as quartas a partir da próxima semana, no início o objetivo era fazer apenas 10 vlogs e parar, mas, segundo Júnior, a ideia é que o vlog continue e não pare, participações especiais e quem sabe novos integrantes surgirão nas próximas semanas, tudo isso também foi confirmado pelo Youtuber. 
"Depois que meu sobrinho saiu do vlog algumas pessoas se dispuseram à gravar o vlog comigo, isso me deixou feliz e  surpreso, feliz porque é nessas horas que você vê quem são seus amigos e surpreso porque amigos que eu nunca imaginei, me estenderam a mão, vou fazer o possível para gravar com todos que pediram para participar do vlog nas próximas semanas." Disse Júnior sobre a saída do seu sobrinho e sobre futuras participações no FQ.
Foto/Divulgação Fala Quartetos 
Muitos pensam que ser Youtuber é só gravar vídeo e postar no Youtube, mas não é, Júnior leva cerca de 3 horas para gravar 1 vídeo e mais dois dias para editar o mesmo, ou seja, são praticamente 3 dias de trabalho intenso.  
"Não tenho mais tempo pra quase nada, minha vida está voltada apenas para meu trabalho, estúdio e vlog, meus amigos e família estão reclamado muito, mas infelizmente tem que ser assim, você tem que suar e ralar muito se quer algo." Comentou Júnior Grigolo, sobre como sua rotina mudou após a estreia do vlog. 

© Cinequarto

13 Soltaram a voz!:

  1. Louise disse...:

    Nossa que bunitinho que vc é Junior vedd vida de youtuber nao eh facil

  1. Anônimo disse...:

    Vou lá no seu canal te ver e espero que voce tenha bastante sucesso

  1. Anônimo disse...:

    verdade ele é bonito que olhos lindos

  1. Amo Vlogs disse...:

    Eu sou enscrita no canal do Júnior chorei muito com o video de volta ao passado foi linda a mensagem o canal do cinequarto tem melhorado muito gostei dos vlogs ansiosa demais pelo quinto vlog do júnior

  1. Fãs da Kéfera disse...:

    Eu sou viciada em vlogs e achei seu vlog muito legal, você vai melhorando aos poucos só não pode desistir garoto, vai firme

  1. Anônimo disse...:

    esses caras devem ganhar muito dinheiro fazendo video pra youtube porque todo mundo ta fazendo isso, to pensando seriamente em criar um vlog também

  1. Júnior Grigolo disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Júnior Grigolo disse...:

    Que bom que você curtiu, e vem mais vlogs por aí sim, obrigado pela sua inscrição, eu vi o seu comentário no meu vídeo, valeu pelo carinho e pela motivação, abraço!!

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Desistir?? Não, não vou, pode ter certeza como eu sempre falo para os meus amigos, enquanto tiver 1 pessoa, apenas 1, acreditando e acompanhando o meu trabalho eu não paro, obrigado pelo comentário, abraço

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Sim, alguns ganham, ainda não ´é o meu caso, to começando, não sou um Youtuber famoso, mas quero conquistar sim, não a fama, mas o reconhecimento pelo meu trabalho

  1. Amo Vlogs disse...:

    nossa achei que vc nem ía responder, isso sim que é um vlogueiro de verddae responde aos seus fãs, beijo gosto muito de vc júnior, simpático, lindo e talentoso

  1. Júnior Grigolo disse...:

    obrigado "amo vlogs", porque eu não responderia?? Se são vocês quem me motivam e me fazem continuar, beijao!!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme