Agradecendo as lições que a vida lhe deu...

28/10/2017



No amor: Agradeça à sua(seu) ex, porque você aprendeu com ela(e) o que não é amor de verdade...

Na amizade: Agradeça aos falsos amigos, porque eles te mostraram que amigos de verdade falam, xingam, criticam na sua frente e não pelas costas. Amigos são os que estão ao seu lado e não aqueles que só aparecem quando você está bem.

No trabalho: Agradeça à quem te disse NÃO, porque foi através desses "NÃO", que muitas outras portas se abriram e que você aprendeu à ser um profissional ainda melhor.

No dia-a-dia: Agradeça quem não curtiu e nem acreditou nas suas ideias e talentos, pois eles mostraram que sempre tem alguém que vai acreditar e ajudar você, independente de você ter ou não sucesso e jamais vai desistir de você.

Na Família: Agradeça aos parentes que te ignoraram ou te abandonaram, porque eles te mostraram que não existe essa história de "Família de propaganda de margarina", a tal da Família Feliz e que parente de verdade não é de sangue mas sim de coração.

Na vida: Agradeça à Deus, porque foi através dele que você viveu e passou por todas essas lições, e foi assim que você aprendeu à viver de verdade.

Blog Cinequarto
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AGORA NO CANAL:




Curtiu!?

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme